terça-feira, dezembro 16, 2014

Feira: Me gusta no Acervo Independente

Oi gente! Nesse último domingo fomos a mais uma feira para expor peças do meu brechó e tudo o que tenho a dizer é muito obrigada a todos que compareceram e fizeram o evento Me Gusta ser muito lindo! A proposta ao ar livre com bancas de brechó, artistas independentes, artesãos e música ao vivo foi realizada pelo Acervo Independente para comemorar cinco anos da Revista J'adore e agora será todo o segundo domingo do mês \o/

Claro que eu fotografei como se não houvesse amanhã hahaha e essa primeira foto é só para registrar o momento da ida e para provar que eu carrego arara pesada por aí :P Logo no início já tinha umas meninas maravilhosas querendo todas as bijus antigas que eu vendo, fiquei muito feliz mesmo, tinha muita gente querida!










Vou deixar aqui o link de alguns expositores que eu já conhecia e outros que conheci por lá mesmo, alguns com acervo de brechó e outros com prosposta artística muito linda! 













Para quem já quiser ir se programando vou participar do evento em janeiro também, caso alguém não vá para praia e queira dançar pela rua vendo coisas muito legais em uma feira cheia de gente bonita tá aí a dica! *-*

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário