sábado, julho 15, 2017

Look: Woman | City and Colour

Hey gente! Já começo o post falando do quanto estou viciada nessa música, eu amo City and Colour há tempos e me lembrei dessa música e agora não consigo parar de ouvir, então escutem no final do post! Atmosfera incrível tem esse som!


"Woman, my love is never ending 
Like a sea without a shore Woman, 
I'm a fool; guilty of old crimes 
But you are the one I adore 
Woman, when the world has emptied 
and the planet is covered in dust 
I will stand beneath the silver moon rising 
Waiting to resurect our love"


Usei esse look pra dar uma volta rápida essa semana, o calor em Porto Alegre tá insuportável, nem parece que é inverno gente <o> mas eu sempre acho que o tempo vai virar e vou de meia-calça kkk Estou usando um vestido com cropped por cima, tudo de loja de departamento mesmo e minha Melissa amorzinho que é praticamente só o que uso quando quero ficar mais 90's :P








Os acessórios são de vários lugares mas o mais importante e lindo é meu amado chifre de unicórnio dos amigos queridos da Voiceless <3



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário