segunda-feira, novembro 03, 2014

Passeio do mês: 60ª Feira do Livro de Porto Alegre!

Heeeey olhem quem andou passeando hoje \o/ Umas das épocas mais felizes do ano é quando começa ficar calor e estamos chegando em mais uma edição da Feira do Livro da capital! São centenas de estandes com todas as lindezas que eu tanto gostaria de trazer para casa... mas esse ano me contive, afinal estou juntando dinheiro para uma câmera nova. Ainda sim vale muito o passeio e pelo menos pude abrir tooodos os livros de pop-up que me deu na telha, inclusive tive uns ataques wishlísticos ao descobrir livros da mesma coleção da Ciranda Cultural que eu mostrei no último vlog e que não sabia que existiam!

Momento "cada um tem o castelo que merece!" kkkkk




Não conhecia e amei essa edição!



Esse eu já tinha visto na livraria mas dei mais atenção
para ele só agora, super lindo!


Nesse aqui que fiquei doida! Descobri que tinha esse e um sobre o Shakespeare 
da mesma coleção que o meu do Marco Polo *-*
Tenho que ter!




Fiquei com muuuito dó de não ter podido comprar esse, belíssima edição, 
folhas envelhecidas cheias de feitiços lindos, mesmo
se você comprar só pela estética do livro já vale!



Logo mais vai sair vídeo mostrando como é o evento que acontece a 60 anos por aqui e que eu vou pelo menos duas vezes em cada edição. Mesmo que eu saia de mãos vazias é sempre maravilhoso poder passear por essa atmosfera, poder ver desde os livros mais antigos das bancas dos sebos até os últimos lançamentos nas minhas editoras favoritas, é sempre muito bom!

Beijos!

4 comentários:

  1. Oii Andressa! :)
    Poxa a feira do livro é quase uma tradição né? Eu ainda não fui esse ano, mas acho que final de semana que vem ainda tem né? vou ver se passo lá.
    Adorei os livros que tu mostrou, principalmente A Rainha de Neve! :D

    Beijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  2. Você me fez tanta vontade com essas fotos hahaha Eu também queeero! :(

    www.escolhasalternativas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ia comentar no post do blog, mas não abriu a caixa de comentários, vou comentar tudo junto aqui.
    Eu não entendi se você deletou só do vídeo que você postou, ou se você deletou o vídeo inteiro, mas se tiver como, faz um segundo vídeo com o que não entrou no primeiro, pq ficou muito bacana, eu mesma fiquei babando, porque aqui na minha cidade não tem feira do livro, e olha que não é uma cidade tão pequena assim, apesar de ser interior, e eu lembro que quando eu era criança tinha, não sei pq pararam. Depois reclamam que os brasileiros são uns dos que menos leem no mundo, né? Também não incentivam...
    Eu fiquei surtada com esse do Harry Potter, muito incrível. Todos são. Livros são sempre incríveis, né?
    Eu assisti os outros vídeos do seu canal, gostei bastante, e dá pra perceber que você tá bem mais solta do que no primeiro vídeo, continue com eles, você é uma graça, e eu adoro que você fala de coisas que eu gosto, que geralmente as outras blogueiras não falam, apesar de que alguns vlogs são dedicados só a livros.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorhanne! Então, na verdade na hora da edição eu só cortei uma parte em que eu caminhava e mostrava mais da feira, devia ter uns dois minutos de vídeo, eu só me dei conta quando postei no canal e percebi que o vídeo tava bem menor do que eu imaginava que estaria :P mas ele está postado lá sim, não vou excluir :P
      E é verdade, acho que aos poucos estou me soltando mais mesmo hahaha é bem difícil no começo
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir