terça-feira, novembro 04, 2014

Look: Je Veux

É claro que eu não iria deixar passar o dia de ontem sem fotografar um look né?! Adoro esse vestido daisy, tenho a muito tempo de um brechó que não existe mais... aliás no Face uma menina disse que me viu na feira de longe e adorou ele hahaha <3


Bolsa: AliExpress | Vestido: Vintage | Chapéu: Renner | Gladiadora: Troca | Anel: Renner 

Alguém foi parar numa floresta! kkkk Esse prédio cheio de folhagens em um jardim meio obscuro é aqui pertinho de casa, acho muito lindo! Mais até do que esses que são meio "comportados" demais com suas flores e plantinhas organizadas.





Tenho essa gladiadora a muitos anos, consegui em uma troca ainda na época do finado Orkut e se vocês repararem bem na outra foto sim (!) vão ver uma joaninha presa nela... não é que quando eu estava quase chegando na Feira do Livro ela arrebentou! :S Saímos pedindo uma joaninha por todas as lojas e ninguém tinha e no fim quem me ajudou foi um hippie das banquinhas de artesanato da Praça da Alfândega hahahaha





E já vou dizendo que não consigo parar de ouvir Zaz, ela sim é muuuito amor e no maior estilo francês <3

Je Veux d'l'amour, d'la joie, de la bonne humeur 
c'n'est pas votre argent qui f'ra mon bonheur, moi 
j'veux crever la main sur le coeur (papalapapapala) 
allons ensemble, découvrir ma liberté, oubliez donc 
tous vos clichés, bienvenue dans ma réalité! 


Beijos!

3 comentários:

  1. Seu vestido é lindo, sempre fui apaixonada por margaridas, um desses é um sonho pra mim. O dia q for colocar no brecho me avisa antes kkkk look lindo demais, vc tá me incentivando a comprar anéis!

    Bisou

    Http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem?
    Adorei seu look (seu estilo é muito bonito)! E a música do final, eu não conhecia, mas gostei muito! Estou procurando artistas franceses (e já estava faz algum tempo) e curti bastante esta.
    Beijão!

    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Andressa, tava lindíssima! E me diz, quem nunca passou por essa de quebrar a sandália no meio da rua? kkkkkkkkkkk
    Foda, mas é a vida! Amei esse anel da Renner.
    beijo :*
    http://lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir