domingo, dezembro 07, 2014

Feira: Bazar no Teatro Nilton Filho

Hoje foi dia de mais uma feira de brechós aqui em Porto Alegre! Nós do Vanda Vintage Brechó junto com Brechó da Tia Mariza,  Brechó Maria Recicla, Benedita & Serafina Brechó, entre outros, comparecemos na 2º edição do Bazar Domingo do Borogodó no Teatro Nilton Filho, um espaço super legal para eventos de arte que existe desde 1990, com acervo de figurino para locação, grande programação de teatro e cursos oferecidos, inclusive para crianças.



É claro que eu tirei dezenas de fotos, principalmente porque adorei a decoração do teatro e várias peças que estavam disponíveis para o garimpo! :D Nem preciso dizer que, apesar do calor fervilhante que fez hoje aqui na capital, esse tipo de feira sempre me deixa feliz, afinal conhecemos pessoas novas que nutrem a mesma paixão que eu por tudo que é vintage!













Fiquei louca naqueles anéis de pedra natural com alpaca mas não me serviram #mimimi e pelas estampas da saia e do vestido abaixo! Esses mesmos brechós costumam realizar outras feiras das quais participo e sou super fã das coisas lindas que eu encontro nas araras deles! 





Essa espécie de "armário de colecionáveis" cheio de coisas legais e essa fonte com o buda foram as coisas que mais adorei no espaço do teatro e a única foto que tirei das minhas peças à venda foi aquela ali embaixo, com várias bijus antigas <3




Espero que essas fotos tenham animado vocês a seguirem garimpando por aí :D
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário