quarta-feira, dezembro 31, 2014

Rotaroots: Tchau 2014!

Esse post faz parte dos temas de dezembro do grupo Rotaroots! :)

Como não começar esse post dizendo que quase não me reconheço nas fotos em que estou ruiva!? Sim, lá por março pintei radicalmente o cabelo pela primeira vez e isso foi uma das coisas das quais me fez ter orgulho de mim esse ano, comecei a me sentir mais bonita, a usar maquiagem (embora no fim das contas eu percebi que um batom e um delineador são o suficiente para mim haha)

Esse ano foi cheio de altos e baixos, alguns baixos bem desnecessários inclusive, e tudo o que eu pude perceber com isso é que não importa a escolha que se faça na vida, TUDO tem dois lados! O máximo que eu puder tirar de bom de uma decisão é o que faz ela valer a pena, então apesar dos pesares foi um lindo ano para mim ;)



Fiz muuuitas feiras lindas com meu brechó, talvez isso tenha sido uma das coisas mais marcantes para mim, pela primeira vez provei que posso me sustentar fazendo o que gosto, embora tendo que diminuir bastante as expectativas de cumprir certos planos em curto prazo, mas mesmo assim valeu muito a pena, conheci tanta gente só amor, só tenho a agradecer por isso <3


Li muito mais do que eu esperava, praticamente me forçei a isso! Tendo trabalhado até agosto desse ano em uma livraria me fez reativar todo o amor que eu tinha por esse universo literário! Fiquei muito orgulhosa das minhas leituras, dos passeios que fiz em sebos, das trocas e da linda estante que comprei que acabou se tornando minha parte favorita do quarto xD


Passeei muito esse ano! Vi tanta coisa linda por aí e cada vez reforço mais a ideia do quanto amo minha cidade e os lugares incríveis que temos a disposição por aqui e ao meu lado tive o marido né, esse que me atura faça chuva, faça sol, sendo um amor de pessoa ou sendo uma bruaca chata de galocha hahaha <3


E desde o fim do ano passado até ao longo desse ano todo participei de vários projetos com minha amiga bailarina Holle Carogne, dançamos juntas e fotografamos para as marcas Persephone Dark Clothes e Bukuri Atelier. Fiquei muito feliz com o resultado dos trabalhos fotográficos que fiz e isso me deu muita vontade de pensar em me aprimorar como fotográfa, muito obrigada Di, sua linda, por me deixar fazer parte disso <3


Enfim, é isso! Esse ano foi cheio de coisas lindas para mim e muita gente sensacional chegou na minha vida! Com essa retrospectiva acabei percebendo que se tem uma coisa que eu não fiz muito em 2014 foi selfies! hahaha Gente, simplesmente não tenho fotos com várias pessoas que amo :/ Preciso sair mais de casa e fotografar mais com meus xuxus :P Obrigada a todo mundo que veio até aqui e curtiu algo que eu publiquei também <3

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário