sábado, janeiro 03, 2015

Look: Uma tarde na pracinha!

Hoje de tarde eu e meu namorado fomos na pracinha, ele de bike e eu com meu livro <3 Nós decidimos que vamos fazer isso mais vezes, cada um com aquilo que mais gosta, assim não dá briga kkkk Então eu levei um dos meus presentes de natal, o livro O tempo entre costuras de María Dueñas que comecei a ler ontem.

Vestido floral: Benedita&Serafina Brechó | Bolsa: vintage | Bota: Bottero | Óculos: vintage









É claro que ele tentou me fazer andar de bike, eu não andava a tipo mil anos, fiquei morrendo de medo e não durou nem cinco minutos essa brincadeira kkkk mas uma das minhas futuras metas na vida é comprar uma bike vintage bem linda e me aprimorar nesse negócio xD




Como foi o sábado de vocês? :D

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário