segunda-feira, setembro 24, 2018

Evento: Odin's Krieger Fest em 30/05/18

No último dia 30 de maio desse ano realizei duas conquistas no mesmo evento: pude assistir de perto o show de uma das minhas bandas favoritas, Faun, diretamente da Alemanha, e ainda pude expor pela segunda vez na vida com a Arcaicah. Eu já havia decidido que neste ano iria fazer o máximo de feiras artesanais possíveis e fiquei muito feliz em poder realizar isso ouvindo muita música boa, perto de pessoas que vivem muito do mesmo universo que eu.


O evento foi em um espaço relativamente pequeno aqui em Porto Alegre, então só haviam três expositores no local. Muitas meninas compraram acessórios comigo e ficaram com meu contato para adquirir depois pela internet. Muito orgulho ver as pessoas usando peças que eu criei!










Minha amiga Paula (2º menina na foto acima) foi no show usando duas peças criadas por mim, os dois colares. Fiquei muito feliz por isso também! Pelo apoio das pessoas! Minha amiga Karine esteve presente o tempo todo ajudando na exposição e venda dos produtos <3 Te amo!


Minha amiga e grande bailarina Holle Carogne (2º menina da foto abaixo) também foi ao evento usando peças da Arcaicah <3 Muito obrigada pelo apoio de sempre!


Foi um lindo evento e espero poder comparecer nos próximos shows!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário