domingo, novembro 21, 2021

Primeiros dias

Bem, por onde começar? Eu tive esse blog por alguns anos, acredito que comecei em 2012 e fiz meu último post durante a gravidez em 2018. Acontece que muita coisa mudou desde o parto da Magnólia até aqui. Minha vida realmente revirou do avesso e grandes mudanças aconteceram interna e externamente. Revendo meus posts antigos eu ainda sou a mesma pessoa que visita os mesmos lugares, as mesmas feiras, os mesmos antiquários, sebos e brechós, as mesmas cafeterias e livrarias. Mas é como se as fotos antigas fossem de uma pessoa alheia a mim, não gosto mais daqueles registros e sinto que se pudesse voltar, teria modificado toda a minha existência. A verdade é que desde a chegada da minha filha eu me permiti olhar a vida por outro ângulo e hoje eu romantizo cada mínimo detalhe possível. Definitivamente, os melhores dias vieram com a infância dela.




Em 2019, durante todos os seis primeiros meses dela, eu registrei com muito afeto as primeiras roupinhas. Bom, eu tenho um brechó e trabalho com roupas grande parte do meu tempo. Esses mini pedacinhos de tecido foram as coisas mais preciosas que tive nas mãos. Eu fui incapaz de me desfazer das minhas peças favoritas dela, estão todas guardadas em uma mala e posso imaginar o dia em que ela for mais velha, talvez já adulta, e tenha muita alegria em rever esses paninhos cheios de "frufrus" como eu a ensinei dizer. Nós somos as princesas bailarinas que amam as rendas e os "frufrus".





Eu repito isso todos os dias a três anos: jamais, em nenhum dos meus melhores sonhos, eu pude imaginar ter você. Tão mágica como só você pode ser filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário